Que doido...

Que doido é poder viver a vida aos poucos.
Acordar e apenas tomar café.
Ir ao banheiro sem ter pressa.
Fazer minha prática de yoga sem pensar no depois.
Limpar a cozinha hoje e só amanhã limpar o banheiro.
Que doido é poder viver a vida aos poucos.
Ler um romance e depois um livro da pós.
Dar uma aula online e depois ver um seriado.
Pensar no almoço de hoje e mudar de ideia na hora H.
Que doido é viver a vida aos poucos.
Planejar as compras para que ocorram apenas uma vez por semana.
Comprar o essencial e não o supérfluo.
Usar máscara e, quem sabe, maquiagem, pois provavelmente esta seja a única saída da semana.
Que doido é viver a vida aos poucos.
Planejar o hoje e, talvez, a semana, sem saber da semana seguinte e, quem dirá, do próximo mês.
Pensar em viagens mais próximas e desistir das internacionais.
Pensar na minha cidade, no meu estado e esquecer do meu país.
Pensar em mim, na minha família, nos meus amigos e ignorar o mundo.
Que doido é poder viver a vida aos poucos.
Escrever alguns versos e depois cortar a grama.
Que doido é viver o agora e não o que está por vir...
Que doido!

Comentários

Postagens mais visitadas