Nhoque de abóbora e gorgonzola ao pesto para uma segunda sem carne, mas cheia de cor


Desde que criei meu Instagram do blog, comecei a seguir muitas pessoas e ter muitas ideias diferentes de comidas. Nem sempre as comidas são fáceis e nem sempre tenho os ingredientes necessários para prepará-las. Algumas vezes só vejo a foto e não tenho acesso à receita. Esse foi o caso desta receita aqui. Vi no Instagram de uma influenciadora e fui obrigada a copiar. Acho que a receita não está igual, mas a ideia é parecida.
Ingredientes:
1 xícara de abóbora cozida
1/2 xícara de farinha de amêndoas
Sal e orégano a gosto
Gorgonzola cortado em cubinhos para rechear
Molho pesto para servir (https://cuisinepipi.blogspot.com/2018/02/ou-sera-que-fui-em-que-ali-entrei-pesto.html)

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes com exceção do pesto e do gorgonzola. Misture bem até ficar homogêneo. Faça uma bolinha, abra e coloque o gorgonzola no meio.

Feche novamente e reserve.
"Grelhe" na frigideira com óleo de girassol até ficar bem dourado. Vá virando para que todos os lados fiquem dourados. Sirva com pesto.

Comentários

Postagens mais visitadas