Pão com alho para churrasco


Sempre fui uma pessoa meio diferente. Gosto dos professores mais chatos e detesto os mais amados. Gosto mais de comidas salgadas do que de doces. Sempre gostei de dormir e raramente me importo de acordar cedo. Amo estudar, mas não posso ser considerada nerd (eu acho). A minha religião é, sem dúvida, o ponto de maior certeza na minha vida e, mesmo assim, me dedico a ela muito menos do que deveria para ser considerada uma religiosa. Acredito que a soma dos números tem um significado especial, mas não acredito que gato preto dá azar. Não gosto de cachorros, nem que me toquem, mas ainda assim tenho pena dos animais e tenho um namorado. Sou certinha, pois me rebelei contra os meus pais, que eram "paz e amor". Amo viajar e conhecer lugares novos, mas ter que me transportar até os lugares me deixa tão irritada que, por vezes, não sei se é melhor ir ou ficar. Não gosto de churrasco, mas gosto do clima de estar num churrasco e do MEU pão com alho. Sempre amei matemática, química e física e, mesmo assim, me formei em Hotelaria e depois em Letras, quem consegue entender? Eu não...
Tudo isso pra dizer que eu SOU APAIXONADA POR GASTRONOMIA, mas, como mais uma das minhas contradições, não pretendo me tornar uma chef. Porém, gosto muito de ensinar e poder compartilhar as poucas coisas que sei, e, por isso, uma das minhas metas de 2016 é postar mais aqui. Vamos ver... semana 1 – check!

Ingredientes:
2 tomates picados
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
+ ou - meio pode de maionese
10 cacetinhos
Sal a gosto


Misture os tomates, a cebola, o alho, a maionese e o sal. Recheie os pães com bastante recheio. Leve para assar na churrasqueira não muito perto do fogo. O pão tem que ficar crocante e o recheio quentinho. Aprecie sem moderação e longe do churrasqueiro (eles normalmente ficam tristes com o sucesso que o pão faz).



Comentários

Postagens mais visitadas