O porquê

Sou uma estudante de Letras, com sonhos de ser tradutora, já sou formada em Hotelaria e amo cozinhar desde pequeninha.
Até hoje não sei se me apaixonei pela arte de cozinhar por causa da minha mãe ou da minha vó. Minha mãe nunca gostou muito de cozinhar, mas costumava nos presentear com comidas especiais em feriados e datas comemorativas.
Minha vó já é outra história, ela gosta de cozinhar e de agradar o paladar da família com comidinhas "rapidinhas" e sempre deliciosas. Só não imaginem ela como uma "nona" suja de farinha, está sempre arrumada, cheia de colares e não tira o salto nem para cozinhar.
E é claro que o "para quem" também é inspirador e, nesse caso, a minha irmã sempre foi a degustadora oficial de todas as minhas invenções. Ela é um pouco chatinha para comer, tem algumas frescurinhas, mas sempre disse que a minha comida era a predileta dela.
Enfim, cozinhar é a minha paixão, meu hobby e agora, um motivo para escrever.

Comentários

  1. Como é bom chegar em casa e sentir aquele aroma de comidinha da Pi! É uma alegria depois de uma manhã cansativa!
    Pizinha,minha linda, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog! Amei a idéia! Amo tua comida e te amo! :D hehe

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!
    Fico muito feliz!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas